Por que defender mulheres? 



Recebo esse tipo de questionamento com frequência! 

Em primeiro lugar, eu acredito de verdade que precisamos amar o que escolhemos. Quando eu decidi que me dedicaria as causas femininas, eu encontrei de fato algo que amava. Um tema que me instigava, inquietava e me fazia caminhar dia após dia. 

Muito aprendizado, construção e desconstrução. Diariamente eu preciso me despir daquela que um dia fui e me preparar para o novo, para as batalhas diárias que nós mulheres somos expostas. 

Dar voz às dores femininas, dores suas, minhas, nossas é trazer luz para assuntos antes não abordados. Silenciados pelo medo, pelo descaso. Seja em uma petição, seja em uma live, em uma delegacia, na roda de conversa, na troca de mensagens, as questões de gênero precisam ser abordadas, precisam ser vistas! 

Por isso é tão importante ser assistida por uma Advogada de de fato acolha sua dor e te auxilie na busca por uma boa solução!

Sigamos assim, buscando equidade para nossa sociedade! Buscando um futuro onde mulheres se sintam seguras, acolhidas, enxergadas em sua integralidade e possam se desenvolver em sua plenitude.

 Hellen Moreno

Advogada pelas Causas Femininas

Co-criando novas histórias, novos caminhos e novas verdades

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo